Vagas Abertas

115

Inscrições Ver Editais

16/12/2014

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo, abriu as inscrições dia 17 de novembro de 2014 do XL concurso público, para o provimento de 115 vagas de Juiz do Trabalho Substituto.
O salário inicial será de R$ 23.997,18. Podem concorrer à vaga bachareis em direito com no mínimo três anos de atividade jurídica.
Além das vagas apontadas, há reserva de 63 vagas para os inscritos no processo de remoção, a qual atende à resolução nº. 21/2006 e para os inscritos no XXXIX concurso.
As inscrições preliminares vão até às 14h do dia 16 de dezembro de 2014 pelo endereço eletrônico www.trtsp.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e a inscrição definitiva poderá ser realizada pelos candidatos aprovados na segunda prova escrita (sentença), mediante entrega de documentação listada no certame junto à Secretaria da Comissão de Concursos da Magistratura (avenida Marquês de São Vicente, nº. 121, bloco A, 1º andar, edifício Millenium /Unidade Administrativa I, Barra Funda, São Paulo).
Composto por cinco etapas.

O concurso constará primeiramente de prova objetiva seletiva, tendo sequência com duas provas escritas (discursiva e sentença). Já na terceira fase, os inscritos passarão por sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica.
Por fim, ocorre a prova oral e, por finalmente a avaliação de títulos, conforme programa contido no edital de abertura.
A validade do certame é de dois anos e pode ser estendida.
Confira maiores informações abaixo no edital de abertura completo.

Editais anexados ao concurso: TRT da 2ª Região – SP concurso aberto para Juiz do Trabalho Substituto

Pin It on Pinterest

Compartilhe...