Vagas Abertas

7 vagas

Inscrições Ver Editais

13 de março de 2015

TJ – MT Concurso Aberto Vaga Juiz Leigo Comarca de Várzea Grande

TJ - MT Concurso Aberto

TJ – MT Concurso Aberto por meio de Processo Seletivo, Poder Judiciário do Mato Grosso (TJ-MT) anuncia a abertura de sete vagas para o cargo de Juiz Leigo para a Comarca de Várzea Grande, com a remuneração variando conforme as atuações a favor do Estado, levando em contato que o teto de Analista Judiciário é de R$ 3.866,68.

As vagas destinam-se para advogados, com mais de dois anos em experiência profissional, além de outros requisitos, para o Juizado Criminal Unificado (1), Jardim Glória (3) e Juizado Especial Cível Cristo Rei (3).

Interessados devem realizar a inscrição, de forma gratuita, no Juizado Especial Cível da Comarca de Várzea Grande, até dia 13 de março de 2015.

A forma de avaliação se dá por uma prova objetiva de vinte questões de múltipla escolha e prática de sentença possuindo no mínimo 40 linhas, agendada para dia 29 de março de 2015.

Torna-se de fundamental importância que os candidatos habilitados conforme prevê no edital, devem ser credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça por até dois anos.

Para mais informações, confira o edital que está disponível em nosso site.

Editais anexados ao concurso: TJ – MT Concurso Aberto Vaga Juiz Leigo Comarca de Várzea Grande

Pin It on Pinterest

Compartilhe...