Vagas Abertas

11 vagas e cadastro de reserva

Inscrições Ver Editais

17 de março de 2016

Concurso TRT-1 tem vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Concurso TRT-1 receberá inscrições para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto a partir do dia 17 de fevereiro de 2016.

O certame visa preencher 11 vagas na função de Juiz do Trabalho Substituto, havendo, também formação de cadastro de reserva.concurso trt-1

O cargo de Juiz do Trabalho Substituto tem como remuneração R$ 27.500,17.

Alguns dos requisitos para se inscrever no concurso são a atividade jurídica de no mínimo 3 anos após a obtenção do bacharelado na área do Direito, estar de posse de aptidão física e mental para exercer as atribuições do cargo, além de outras exigências descritas no edital, o qual poderá ser acessado logo abaixo, em nosso site.

O concurso terá várias etapas: prova seletiva, prova escrita, prova discursiva, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa assim como exames físico, mental e psicotécnico, prova oral e também avaliação de títulos. Todas as fases do concurso terão o Rio de Janeiro/RJ como sede de realização.

O concurso será válido por dois anos, podendo haver prorrogação, conforme necessidade da administração.

Para realização da inscrição preliminar, que inicia em 17 de março de 2016, deve-se acessar o site da  www.concursosfcc.com.br até às 14 horas do dia 17 de março de 2016, considerando o horário de Brasília/DF, preencher o formulário de inscrição e imprimir a GRU – Guia de Recolhimento da União – para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 165,00.

 

Editais anexados ao concurso: Concurso TRT-1 tem vagas para Juiz Substituto

Pin It on Pinterest

Compartilhe...