Vagas Abertas

22 vagas

Inscrições Ver Editais

15 de março de 2016

Concurso TRF-4 tem vagas para Juiz Substituto

Concurso TRF-4, Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que compreende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná está com 22 vagas em aberto para o cargo de Juiz Substituto.concurso trf-4

O edital do concurso foi publicado nesta quarta-feira, 13, no Diário Oficial da União.

Este certame objetiva o preenchimento de 22 vagas no cargo de Juiz Federal Substituto, com remuneração de R$ 27.500,17.

Para se inscrever, os candidatos devem ser bacharéis em Direito há três anos, no mínimo, formados em instituição de ensino superior, oficial ou reconhecida, com diploma registrado na forma da lei; que tenham, na ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, comprovada por intermédio de documentos e certidões; dentre outros requisitos mencionados no edital.

O concurso classificará os profissionais através de aplicação de Provas Objetivas Seletivas, duas Provas Escritas, Discursivas, Prática de Sentença Civil, Prática de Sentença Penal, e Oral. A previsão é que a primeira etapa aconteça nas Capitais do Estado do Sul no dia 01 de maio de 2016.

Para se inscrever, é necessário realizar preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.trf4.jus.br, a partir das 13h do dia 15 de fevereiro de 2016 até às 14h do dia 15 de março de 2016, horário de Brasília. A taxa de inscrição no valor de R$ 200,00, deve ser paga por GRU.

 

Editais anexados ao concurso: Concurso TRF-4 tem vagas para Juiz Substituto

Pin It on Pinterest

Compartilhe...