Vagas Abertas

115 vagas

Inscrições Ver Editais

22 de dezembro de 2015

Concurso TRF da 3ª Região com 115 vagas para Juiz

Concurso TRF da 3ª Região tem 115 vagas em aberto para o cargo de Juiz Federal Substituto.

O concurso destina-se ao provimento de vagas em aberto no âmbito da jurisdição do TRF da 3ª Região, o qual atende as Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.concurso trf

Para inscrever-se às vagas, os candidatos devem ser bacharéis em Direito há pelo menos três anos, com diploma expedido por instituição de ensino superior, oficial ou reconhecida, com diploma registrado na forma da lei; e, na ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau, devidamente comprovada, dentre outros requisitos mencionados no edital.

O concurso será composto por provas objetivas seletivas, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exame de sanidade física e de sanidade mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos com a finalidade de selecionar os profissionais inscritos. A primeira etapa da seleção está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016.

As datas das provas orais ainda não têm previsão por dependerem dos resultados do restante das provas e exames dos candidatos, e serão divulgadas após a realização da investigação social.

As inscrições para o concurso serão online, através do preenchimento do formulário no site do TRF 3ª Região, do dia 23 de novembro até o dia 22 de dezembro de 2015, no horário de Brasília. A taxa de inscrição é no valor de R$ 200,00, com pagamento através de GRU.

 

 

Editais anexados ao concurso: Concurso TRF da 3ª Região com 115 vagas para Juiz

Pin It on Pinterest

Compartilhe...