Vagas Abertas

82 Vagas

Inscrições Ver Editais

De 30/08/2016 até 28/09/2016

concurso

Concurso MPF 2016 para Procurador da República tem 82 vagas abertas em diversos estados do país e no Distrito Federal. As cidades que possuem vagas estão listadas no edital, que você encontra o link de acesso logo abaixo. Os estados com vagas são: Tocantins, Paraná, Alagoas, Minas Gerais, Amapá, Amazonas, Rio Grande do Norte, Bahia, Goiás, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Santa Catarina, Rondônia, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do

Concurso MPF 2016 Para Procurador da República

Concurso MPF 2016 para Procurador da República tem 82 vagas abertas em diversos estados do país e no Distrito Federal.

As cidades que possuem vagas estão listadas no edital, que você encontra o link de acesso logo abaixo.

Os estados com vagas são: Tocantins, Paraná, Alagoas, Minas Gerais, Amapá, Amazonas, Rio Grande do Norte, Bahia, Goiás, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Santa Catarina, Rondônia, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe, Roraima e São Paulo.

Concurso MPF 2016 – Provas e inscrições

Os candidatos ao cargo serão classificados através de Prova Objetiva, com data prevista de aplicação para o dia 27 de novembro de 2016, nas Capitais dos Estados e no Distrito Federal. Os locais deverão ser confirmados por ocasião da inscrição preliminar. O concurso também prevê aplicação de Provas Subjetivas, para cada um dos grupos de disciplinas, Prova Oral disciplinar e avaliação de títulos.

Os aprovados nas Provas Subjetivas, deverão requerer as inscrições definitivas na Procuradoria da República na qual realizou a inscrição preliminar, de posse dos documentos discriminados na resolução.

As pré-inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 30 de agosto de 2016 a 28 de setembro de 2016, pelo site do MPF, através do preenchimento do formulário disponível. A taxa de inscrição deverá ser recolhida através de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 250,00, e dirigir-se a uma das Procuradorias da República, de posse dos documentos exigidos no edital.

Editais anexados ao concurso: Concurso MPF 2016 Para Procurador da República

Edital Concurso MPF 2016

Pin It on Pinterest

Compartilhe...