Vagas Abertas

10

Inscrições Ver Editais

De 01/08/2016 até 02/09/2016

concurso

Concurso IME 2017 (Instituto Militar de Engenharia) tem vagas para Engenheiros. O concurso disponibiliza para preenchimento vagas para Engenharia da Computação (5 vagas) e para Engenharia de Fortificação e Construção (5 vagas). Para se inscrever às vagas é necessário formação superior nas áreas das vagas, podendo o curso ser concluído até fins de 2016. Além disso, a idade máxima é de 26 anos, a serem completados de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.

Concurso IME 2017 Tem Vagas Para Engenheiros

Concurso IME 2017 (Instituto Militar de Engenharia) tem vagas para Engenheiros.

O concurso disponibiliza para preenchimento vagas para Engenharia da Computação (5 vagas) e para Engenharia de Fortificação e Construção (5 vagas).

Para se inscrever às vagas é necessário formação superior nas áreas das vagas, podendo o curso ser concluído até fins de 2016.

Além disso, a idade máxima é de 26 anos, a serem completados de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.

Concurso IME 2017 – Provas e inscrições

O concurso será composto por Exame Intelectual, o qual constitui-se de prova de Conhecimentos Específicos da Engenharia e de dois testes mistos das matérias de Português e Inglês, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física. As provas serão aplicados no Rio de Janeiro/RJ.

Ao concluir o curso de formação, o aluno é nomeado primeiro-tenente do Quadro de Engenheiros Militares (QEM), encaminhado a atuar em atividades relacionadas à Engenharia Militar. A escolha do local onde irá servir será definido pelo mérito intelectual.

As inscrições iniciam em 1º de agosto de 2016 estendendo-se até o dia 2 de setembro de 2016 e deverão ser realizadas através do site do IME, em que o candidato preenche ficha de inscrição e imprime guia para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00.

Editais anexados ao concurso: Concurso IME 2017 Tem Vagas Para Engenheiros

Edital Concurso IME 2017 -Engenheiros

Pin It on Pinterest

Compartilhe...