Vagas Abertas

5

Inscrições Ver Editais

De 01/08/2016 até 29/08/2016

concurso

Concurso DPE-ES (Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo) 2016 tem 5 vagas abertas para Defensor Público. O concurso também prevê a formação de cadastro de reserva para a mesma função.O edital exige que o candidato possua, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica, havendo previsão de vagas para pessoas que cumpram os requisitos do edital.O concurso será composto por provas escritas objetivas, escritas especificas, de títulos e verbal. A aplicação da primeira etapa

Concurso DPE-ES 2016 Tem Vagas Abertas

 

Concurso DPE-ES 2016 (Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo)  tem 5 vagas abertas para Defensor Público.

O concurso também prevê a formação de cadastro de reserva para a mesma função.

O edital exige que o candidato possua, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica, além de outros requisitos, havendo previsão de vagas para pessoas que cumpram os requisitos do edital.

Concurso DPE-ES 2016 – Provas e inscrições

 

O concurso será composto por provas escritas objetivas, escritas especificas, de títulos e verbal. A aplicação da primeira etapa do concurso tem previsão de realização no dia 9 de outubro de 2016, em Vitória – ES.

O concurso será válido por um ano, havendo possibilidade de prorrogação, conforme critério da administração.

Para se inscrever, acesse o site da Fundação Carlos Chagas, do dia 1º de agosto até o dia 29 de agosto de 2016. Em seguida, preencha o formulário de inscrição e imprima para pagamento a taxa de inscrição, no valor de R$ 298,00.

 

Editais anexados ao concurso: Concurso DPE-ES 2016 Tem Vagas Abertas

Edital Concurso DPE-ES 2016

Pin It on Pinterest

Compartilhe...