Vagas Abertas

Cadastro de Reserva

Inscrições Ver Editais

De 08/09/2016 até 07/10/2016

Concurso

O Concurso DATAPREV 2016 para nível médio e superior tem como objetivo a formação de cadastro de reserva. O concurso é voltado para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação nos perfis: Advocacia, Análise de Informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de Serviços TIC, Infraestrutura e Aplicações, Pessoas, Processo Administrativo, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Concurso DATAPREV 2016 Para Nível Médio E Superior

O Concurso DATAPREV 2016 para nível médio e superior tem como objetivo a formação de cadastro de reserva.

O concurso é voltado para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação nos perfis: Advocacia, Análise de Informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de Serviços TIC, Infraestrutura e Aplicações, Pessoas, Processo Administrativo, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Além dos salários, que ficam entre R$ 3.699,32 e R$ 7.564,60, para jornadas de trabalho semanal de 30 a 40 hors, já inclusos o adicional de atividade e auxílio alimentação, os aprovados têm direito, ainda, aos seguintes benefícios: reembolso préescola (para filhos matriculados em Creche, Maternal e Educação Infantil), reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no Ensino Fundamental e Médio), apoio financeiro a tratamento especializado, auxílio-alimentação/refeição, plano de previdência complementar (opcional), e plano de saúde e odontológico (opcional).

Concurso DATAPREV 2016 – Provas e inscrições

Os candidatos ao cargo serão classificados através de Provas objetivas e discursivas , com data prevista de aplicação para o dia 20 de novembro de 2016, nas Capitais de todos os Estados e no Distrito Federal. Os locais deverão ser confirmados posteriormente.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 08 de setembro de 2016 a 07 de outubro de 2016, pelo site da organizadora do concurso, a Cetro, através do preenchimento do formulário disponível. Após preenchido o formulário de inscrição, deve-se imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição.

Editais anexados ao concurso: Concurso DATAPREV 2016 Médio E Superior

Edital Concurso DATAPREV 2016

Pin It on Pinterest

Compartilhe...