Vagas Abertas

438 vagas

Inscrições Ver Editais

08 de março de 2016

Concurso Agepen-MS com 438 vagas abertas

Concurso Agepen-MS tem 438 vagas abertas na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul. São 438 vagas de Agente Penitenciário Estadual.concurso agepen-ms

As áreas com vagas a preencher são as de Segurança e Custódia com 307 vagas abertas; Administração e Finanças, com 87 vagas abertas e Assistência e Perícia, com 44 vagas abertas.

Os profissionais atuarão na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN).

O salário fica em R$ 2.940,00.

Para participar, os candidatos devem ficar atentos aos requisitos a serem preenchidos, como, por exemplo, ter curso superior em alguma das áreas discriminadas no edital; ter, na data da posse, 21 anos de idade, completos; 1,60m de altura, no mínimo, dentre outros requisitos discriminados no edital.

O concurso para seleção dos candidatos inscritos será composto por prova escrita objetiva, avaliação psicológica, exame de saúde, exame antropométrico, exame clínico, exame de aptidão física, prova de títulos e curso de formação.

A primeira etapa do concurso, ou seja, a prova escrita objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 03 de abril de 2016, nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã, sendo que as demais fases somente serão aplicadas na cidade de Campo Grande.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são online, através do site da organizadora, a partir das 8 horas do dia 11 de janeiro de 2016, se estendendo até às 17 horas do dia 8 de março de 2016. Após o preenchimento do formulário de inscrição, deve-se imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 183,20.

Editais anexados ao concurso: Concurso Agepen-MS com 438 vagas abertas

Pin It on Pinterest

Compartilhe...