Vagas Abertas

Não Informado

Inscrições Ver Editais

20 de maio de 2015

Concurso Aberto Unilab – CE para Professor Adjunto

Concurso Aberto Unilab - CE

Concurso Aberto Unilab – CE, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira do Ceará, realiza abertura de inscrições para concurso público com objetivo de contratar novos professores adjunto.

Os profissionais aprovados irão lecionar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, em seguintes setores: Administração e Políticas Públicas (1), Contabilidade Pública (1) e Administração Pública com ênfase em Gestão de Serviços Públicos (1).

Os interessados nas vagas do Concurso Aberto Unilab – CE devem possuir graduação em sua área que deseja atuar, com título de Doutor. A remuneração dos professores é de R$ 8.344,64, para uma jornada semanal de 40 horas.

As inscrição estão sendo recebidas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Campus da Liberdade, situado na Av. da Abolição, nº 3 – Centro de Redenção – Ceará, até dia 20 de maio de 2015. Sendo necessário o pagamento de uma taxa através da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 190,00.

A forma de seleção dos candidatos é por meio de Prova Escrita, prova Didática, Entrevista e Avaliação de Títulos. O resultado final é valido por um ano, podendo ser prorrogação.

Para mais informações, consulte o edital juntamente com esta matéria.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Unilab – CE para Professor Adjunto

Pin It on Pinterest

Compartilhe...