Vagas Abertas

10 vagas

Inscrições Ver Editais

27 de março de 2015

Concurso Aberto UFRJ oportunidades para docentes

Concurso Aberto UFRJ

Concurso Aberto UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro, realizou a abertura do processo seletivo visando preencher 10 vagas no cargo de Professor.

Os candidatos aprovados nas vagas irão ministrar aulas nos centros de Ciências da Saúde; Filosofia e Ciências Humanas; e Letras e Artes, nas áreas de Enfermagem em Saúde Pública/ Saúde Coletiva (1), Expressões e Linguagens/ Fotografia (1), Metodologia da Enfermagem da Escola de Enfermagem/ Metodologia do Ensino e da Assistência (1), Corridas/ Natação (1), Letras Orientais e Eslavas/ Árabe (1), Técnicas de Representação/ Geometria Descritiva e Desenho Técnico (1), Genética/ Genética Geral e Evolução (1), Letras Vernáculas/ Língua Portuguesa (2) e Enfermagem Médico-Cirúrgica/ Enfermagem e Saúde Mental (1).

A jornada semanal de trabalho para os profissionais é de 20 horas, com remuneração devida conforme a titulação e varia entre o valor de R$ 2.119,02 e R$ 2.752,60. Para isso é necessário ser aprovado nas etapas de Provas Escrita, Didática e Prática e Análise Curricular.

Os interessados nas vagas devem necessariamente possuir graduação, e no mínimo um curso de especialização ou os créditos obrigatórios do mestrado.

Com inscrições entre os dias 20 a 27 de março de 2015, na UFRJ, mais detalhes no edital de abertura.

Validade desse concurso aberto é de um ano, a partir da data de homologação.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto UFRJ oportunidades para docentes

Pin It on Pinterest

Compartilhe...