Vagas Abertas

4

Inscrições Ver Editais

06/05/2015

Concurso Aberto UERJ – Docentes em Filosofia

Concurso Aberto UERJ

Concurso Aberto UERJ – A Universidade do Estado do Rio de Janeiro abriu o Processo Seletivo em busca de quatro Docentes Assistentes, que devem atuar no Departamento de Estudos da Subjetividade e Formação Humana, ministrando aulas de Filosofia da Educação. Os inscritos são testados através de uma Prova Escrita, que objetiva extrair dos participantes uma demonstração da profundidade do conhecimento, clareza de exposição, atualização na matéria e capacidade de ordenação lógica do pensamento e síntese. Também serão aplicadas Prova Didática e de Títulos.

Os classificados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 4.141,00. Os interessados devem possuir título de Mestre para poder se inscrever. Caso preencha os requisitos, a pessoa deve realizar a inscrição presencialmente  do dia 23 de fevereiro a 06 de março de 2015 no nº 524, rua São Francisco Xavier, Maracanã, Bloco B, 12º Andar, Sala 12.002, Rio de Janeiro. A taxa de inscrição equivale a R$ 207,05.

O processo tem validade certa de dois anos, podendo ser prorrogado. Mais informações no edital do mesmo, ou através do site da UERJ www.uerj.br.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto UERJ – Docentes em Filosofia

Pin It on Pinterest

Compartilhe...