Vagas Abertas

Inscrições Ver Editais

30 de março de 2015

Concurso Aberto TRT da 8ª Região PA e AP para Juiz do Trabalho Substituto

 
Concurso Aberto TRT da 8ª Região PA e AP
Concurso Aberto TRT da 8ª Região PA e AP – Concurso Aberto para o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), dos estados do Amapá e Pará, para ocupar uma vaga no cargo de Juiz do Trabalho Substituto. O candidato aprovado e admitido receberá salário no valor de R$ 27.500,17 mensais.

As exigências para o cargo de Juiz são: Diploma registrado de conclusão no curso de graduação em nível superior de bacharel de Direito, fornecido pela instituição reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação); Exercer por pelo menos três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau, até a data da inscrição definitiva.

As inscrições ocorrem de 27 de fevereiro de 2015 até dia 30 de março de 2015, exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.trt8.jus.br, sendo a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

O Concurso Aberto TRT da 8ª Região – PA e AP compreende de duas provas escritas, com caráter eliminatório e classificatório, uma prova objetiva seletiva, com caráter eliminatório e classificatório, sindicância de vida pregressa, inscrição definitiva, investigação social, exame de sanidade mental e física, exame psicotécnico, avaliação de títulos e prova oral.

A previsão para aplicação da prova objetiva está agendada para o dia 24 de maio de 2015, devendo ainda oportunamente divulgados locais e horários.

O gabarito oficial e preliminar da prova objetiva será publicado em até 3 dias após a aplicação da prova, no site www.trt8.jus.br. A publicação do resultado final do concurso tem data prevista para dia 16 de dezembro do 2015.

O concurso é válido no prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para maiores  informações, confira no edital para download em nosso site Concurso Aberto.

 

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto TRT da 8ª Região PA e AP – Juiz do Trabalho Substituto

Pin It on Pinterest

Compartilhe...