Vagas Abertas

345

Inscrições Ver Editais

06/03/2015

Concurso Aberto TJSP – Escrevente Técnico Judiciário

concurso aberto tsjp

Concurso Aberto TJSP – O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, se faz saber por meio da VUNESP, que houve uma retificação no prazo da isenção de taxa de inscrição de seu concurso público. Este que por sua vez, se trata de uma oportunidade de 345 vagas para Escrevente Técnico Judiciário nas Regiões Administrativas Judiciárias de números 2 a 10.

As atividades que os escreventes desempenharão estão constadas no Edital, sendo que as exigências para a inscrição são o Ensino Médio Completo e a maioridade. Os selecionados gozarão de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 3.878,07, além de benefícios como auxílio transporte, alimentação e saúde.

O concurso será dividido em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Objetiva com 100 questões prevista para aplicação no dia 26 de abril de 2015, e uma Prova Prática englobando Formatação e Digitação, ambas de caráter eliminatório.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 06 de março de 2015, apenas pelo site da organizadora www.vunesp.com.br, com uma taxa de R$ 50,00.

Retificação do Concurso

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto TJSP – Escrevente Técnico Judiciário

Pin It on Pinterest

Compartilhe...