Vagas Abertas

50

Inscrições Ver Editais

19/02/2015

Concurso Aberto TJPE – Juiz Substituto e Cadastro de Reserva

Concurso Aberto TJPEConcurso Aberto TJPE – O TJPE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Aberto TJPE Público com 50 vagas para Juiz Substituto e Cadastro de Reserva para futuras vagas dentro do prazo de validade do certame.

Os requisitos mínimos para a aceitação da inscrição no concurso aberto TJPE são o Bacharelado completo em Direito e exercício da atividade jurídica por pelo menos três anos. Das 50 vagas, pelo menos três são reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições terão realização durante o período entre 19 de janeiro e 19 de fevereiro de 2015 pelo site do organizador www.tjpe.jus.br. O cadastro tem uma taxa no valor de R$ 193,83.

Os candidatos passarão por Prova Objetiva, Discursiva, Sentença (Criminal e Cível) e Oral, as datas das mesmas constam no edital de abertura. O prazo de validade do concurso aberto TJPE é de dois anos, prorrogável por mais dois a partir da data de homologação do resultado final. O subsídio inicial dos classificados é de R$ 19.383,88.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto TJPE – Juiz Substituto e Cadastro de Reserva

Pin It on Pinterest

Compartilhe...