Vagas Abertas

30

Inscrições Ver Editais

06/03/2015

Concurso Aberto TJ-SP – Vagas para Contador Judiciário

Concurso Aberto TJ-SP

Concurso Aberto TJ-SP – Entre os dias 2 de fevereiro de 2015 a 6 de março de 2015 o Tribunal de Justiça de São Paulo, TJ – SP, estará a receber novas inscrições para compor as 30 vagas no cargo de Contador Judiciário, isto já inclui duas vagas reservas para pessoas portadoras de necessidades especiais. A área de atuação está baseada na comarca local (Capital SP).

A formação em Ciências Contábeis é exigida para o cargo. O candidato também precisa estar devidamente registrado no conselho regional da classe. A remuneração é de R$ 5.688,56, baseado em uma jornada de 40 horas de trabalho semanal. Benefícios de alimentação, saúde e também transporte estão inclusos.

A inscrição é feita pelo site da organizadora VUNESP www.vunesp.com.br. É obrigatório o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,00. Todos os inscritos precisam acessar o site no dia 13 de março de 2015 para conferir se o pedido e a inscrição estão corretos e se foram devidamente recebidos.

O conteúdo geral do concurso está disponível no edital para download. Demais informações, por favor, acesse o site da VUNESP e acompanhe nossas postagens.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto TJ-SP – Vagas para Contador Judiciário

Pin It on Pinterest

Compartilhe...