Vagas Abertas

7 vagas + Cadastro Reserva

Inscrições Ver Editais

17 de abril de 2015

Concurso Aberto TJ – PR Juízes Leigos e Conciliadores

Concurso Aberto TJ - PR

Concurso Aberto TJ – PR, Tribunal de Justiça do Paraná abre sete novas vagas e formação de cadastro de reserva para Comarcas da Região Metropolitana de Curitiba.

As oportunidades são para os cargos de Juiz Leigo do Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública de Colombo (3) e de Piraquara (1), e para função de Conciliador (3) para Colombo ou Almirante Tamandaré (CR).

Para concorrer as vagas, os profissionais devem atender os requisitos descritos no edital. As atividades serão exercidas pelo prazo de quatro anos e a remuneração é proporcional ao número de atos realizados.

A inscrição ocorre na Secretaria do Juizado Especial de Piraquara, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 1417, até dia 17 de abril de 2015, sendo necessário o pagamento de uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 90,00.

A forma de avaliação consiste em prova escrita com data predefinida para dia 9 de maio de 2015, tendo duração de três horas em local e horário posteriormente divulgados.

A validade deste certame é de dois anos com possibilidade de prorrogação em tempo igual. Mais informações podem ser encontradas no edital em nosso site.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto TJ – PR Juízes Leigos e Conciliadores

Pin It on Pinterest

Compartilhe...