Vagas Abertas

260

Inscrições Ver Editais

17/03/2015

Concurso Aberto TJ-GO – Estágios e Cadastro Reserva

Concurso Aberto TJ-GO

Concurso Aberto TJ-GO – O Tribunal de Justiça de Goiás faz saber a abertura das inscrições para o processo seletivo que oferta 260 vagas para estagiários do Ensino Superior, além de formação de cadastro reserva.

Os cursos atingidos pelas oportunidades de estágio são: Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Engenharia Ambiental /Gestão Ambiental, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, História, Jornalismo, Informática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Telecomunicações e Serviço Social.

A exigência mínima para inscrição é que os alunos dos cursos de Enfermagem e Jornalismo estejam no sexto semestre, os de Psicologia e Direito no quinto semestre, e os demais no terceiro semestre. Os inscritos passarão por Prova Objetiva (englobando Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos e Atualidades), com aplicação prevista para o dia 12 de abril de 2015, também podem ser instituídos Teste Psicológico e Entrevista conforme necessidades posteriores do TJ-GO.

Os classificados atuarão em regimes de 20 horas semanais sob remuneração de R$ 722,00 com o direito de R$ 118,00 de auxílio transporte. As inscrições podem ser feita pelo endereço eletrônico www.ciee.org.br até o dia 17 de março de 2015, durante a inscrição o candidato deve informar à qual Comarca pretende se afiliar. Mais informações no edital ou visitando o site do TJ-GO www.tjgo.jus.br.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto TJ-GO – Estágios e Cadastro Reserva

Pin It on Pinterest

Compartilhe...