Vagas Abertas

108 vagas

Inscrições Ver Editais

Não informado

Concurso Aberto Tribunal de Contas da União retifica Concurso de Auditor e Técnico

Concurso Aberto Tribunal de Contas da União

Concurso Aberto Tribunal de Contas da União (TCU) realizou uma retificação referente ao quantitativo de 108 cargos vagos.

Essa retificação corrige a quantidade de vagas e redefine o quadro de cargos. Sendo que das 108 vagas, 66 são para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo, no qual 36 é para Orientação Auditoria Governamental e 30 na Orientação Tecnologia da Informação; e as demais 42 vagas são para Técnico Federal de Controle Externo – Apoio Técnico Administrativo da especialidade Técnica Administrativa.

Os Auditores atuarão no Acre (2), Amazonas (1), Brasília – DF (59), Amapá (1), Pará (1), Mato Grosso (1) e Roraima (1).
Os Técnicos atuarão em Brasília – DF (32), Maranhão (2), Acre (1), Bahia (1), Amazonas (1), Mato Grosso (1), Pará (1), Rondônia (1), Pernambuco (1) e Roraima (1).

Fique atento, pois mais vagas poderão ser disponibilizados, uma vez que haja vacância até o edital com resultado final da primeira etapa deste certame.

Devido a esta publicação de retificação, os editais publicados no DOU, ficam revogados. Consulte o documento de retificação para saber mais informações sobre este certame.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Tribunal de Contas da União retifica Concurso de Auditor e Técnico

Pin It on Pinterest

Compartilhe...