Vagas Abertas

9

Inscrições Ver Editais

02/03/2015

Concurso aberto Procurador do Trabalho

concurso aberto procurador do trabalhoConcurso aberto para Procurador do Trabalho – O Ministério Público do Trabalho (MPT) tornou pública a abertura do 19º Concurso Público, destinado ao provimento de 9 vagas para o cargo de Procurador do Trabalho.
As vagas serão preenchidas nas Procuradorias Regionais do Trabalho e nas unidades nos municípios a elas vinculadas, como consta a seguir:
PTM de Itaguaí (1),
2ª Região – SP: São Paulo (1),
4ª Região – RS: PTM de Pelotas (1),
6ª Região – PE: Recife ( 1),
10ª Região – DF: Brasília (1),
17ª Região – ES: Vitória (1),
18ª Região – GO: Goiânia (1),
23ª Região – MT: PTM de Água Boa (1),
24ª Região – MS: PTM de Corumbá (1).
As inscrições iniciam dia 2 de fevereiro de 2015 e se encerram no dia 12 de março de 2015, serão recebidas as inscrições preliminares, pelo site www.portal.mpt.gov.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 220,00.

Conforme exposto no edital, o número de cargos vagos e suas respectivas lotações podem apresentar alterações, oferecidos neste Concurso aberto Procurador do Trabalho, por motivos supervenientes, durante o prazo de eficácia do concurso, observando-se, ainda, a ordem de classificação e a relação de vagas que, após o resultado do concurso, o Conselho Superior decidir devam ser providas inicialmente (Artigos 2º, parágrafo único, e 56 da Resolução CSMPT nº 108/2013, alterada pela Resolução CSMPT nº 119/2014).

Podem concorrer bacharéis em Direito que apresentem, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
Os profissionais que tiverem os pedidos homologados serão submetidos às Provas Objetiva e Subjetiva e Prática. Os classificados efetuarão as inscrições definitivas entre 13 e 20 de outubro de 2015, para então, realizarem a Prova Oral do Concurso aberto Procurador do Trabalho.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto – Procurador do Trabalho

Pin It on Pinterest

Compartilhe...