Vagas Abertas

150 vagas

Inscrições Ver Editais

10 de agosto de 2015

Concurso Aberto Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria para a PGFN

Concurso Aberto Procurador da Fazenda Nacional

Concurso Aberto Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria para a PGFN. A Escola de Administração Fazendária (ESAF) juntamente com o Conselho Superior da Advocacia-Geral da União e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional disponibilizam inscrições para 150 vagas.

O profissional deve apresentar formação em Direito, registro na OAB e dois anos de prática forense. A remuneração salarial mensal é de R$ 17.330,33, para exercício de 40 horas semanais.

As inscrições preliminares serão de 20 de julho de 2015 a 10 de agosto de 2015, através do site da ESAF. Sendo necessário o pagamento de taxa no valore de R$ 195,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetiva, Oral, Discursiva e de Títulos, baseadas nos temas de Direito Tributário; Direito Financeiro e Econômico; Direito Constitucional; Direito Internacional Público; Direito Empresarial; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; Direito Penal e Processual Penal; e Direito da Seguridade Social. Em fase subsequente do certame é a Sindicância da Vida Pregressa.

Quando o resultado da prova objetiva final for divulgado é que os candidatos que foram aprovados na etapa podem realizar a inscrição definitiva. Para isso é necessário enviar a documentação solicitada no edital.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual tempo. Para mais informações, consulte o edital em anexo.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria para a PGFN

Pin It on Pinterest

Compartilhe...