Vagas Abertas

107 vagas

Inscrições Ver Editais

30 de abril de 2015

Concurso Aberto MPE – SP republica edital para Assistente Jurídico

Concurso Aberto MPE - SP

Concurso Aberto MPE – SP, Ministério Público do Estado de São Paulo, republica edital do concurso público para o preenchimento de vagas para o cargo de Analista de Promotoria – Assistente Jurídico.

Oferecendo 107 vagas para os órgãos e unidades administrativas da capital, grande SP, interior e litoral, sendo distribuídas nas seguintes cidades: Vale do Ribeira (Registro) (8), Taubaté (7), São Paulo (63), Araçatuba (2), Presidente Prudente (7), Santos (3), Bauru (3), Franca (2) e Piracicaba (6). Além de credenciar novos profissionais para Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas.

Os candidatos aprovados receberão uma remuneração de R$ 5.219,27, já considerando valores de vencimento básico e gratificação, além de benefícios como Auxílios Alimentação e Transporte. Possuindo uma jornada semanal de trabalho de 40 horas. Importante ressaltar que os candidatos devem possuir ensino superior em direito.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site da organizadora Vunesp, até dia 30 de abril de 2015 e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 120,00.

A forma de avaliação dos candidatos será por aplicação de Provas Objetiva, Discursiva e Escrita. Com agendamento previsto para período entre de 21 de junho de 2015 a 16 de agosto de 2015.

Válido por dois anos o resultado final deste certame. Consulte o edital para maiores informações.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto MPE – SP republica edital para Assistente Jurídico

Pin It on Pinterest

Compartilhe...