Vagas Abertas

395 vagas

Inscrições Ver Editais

18 de junho de 2015

Concurso Aberto Marinha Mercante para Escolas de Formação de Oficiais

Concurso Aberto Marinha Mercante

Concurso Aberto Marinha Mercante com inscrições a partir de 22 de maio de 2015, para a Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM – 2016).

O objetivo deste certame, é o preenchimento e 395 vagas, destinadas ao Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), na Belém – PA e no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), em Rio de Janeiro -RJ.

Tendo como requisitos básicos, o candidato deve possuir entre 17 e 23 anos de idade e ter concluído o nível médio.

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem realizar sua inscrição pelo site da Marinha Mercante até dia 18 de junho de 2015. Sendo necessário o pagamento da taxa com valor de R$ 50,00.

Prepare-se para as etapas deste concurso. A primeira etapa prevista para os dias 25 e 26 de julho de 2015, é composta por exame de conhecimentos, com os temas de Matemática, Português, Física, Redação e Inglês. As etapas seguintes, são constituídas de seleção psicofísica, teste de suficiência física, e por ultimo tem o período de adaptação e verificação de documentos.

A previsão de inicio do curso é no dia 1º de fevereiro de 2016. Consulte o edital em anexo a essa matéria para obter mais informações.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Marinha Mercante para Escolas de Formação de Oficiais

Pin It on Pinterest

Compartilhe...