Vagas Abertas

Não informado

Inscrições Ver Editais

20/03/2015

Concurso Aberto Justiça Federal-RS – Cadastro Reserva de Estagiários

Concurso Aberto Justiça Federal-RS

Concurso Aberto Justiça Federal-RS – A Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Sul pretende com este novo Processo Seletivo formar um cadastro reserva de estagiários para a Subseção Judiciária da cidade de Novo Hamburgo. Os interessados devem cursar no mínimo uma disciplina de Ciências Jurídicas Sociais – Direito e no máximo o sétimo semestre do curso em uma das instituições com convênio com a JFRS.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva com caráter dissertativo e Redação. Os classificados entrarão para a lista de reserva de uma oportunidade de atuação de 20 horas semanais, no turno vespertino, com remuneração de R$ 833,00, além de R$ 5,50 de auxílio transporte, além de outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem preencher a ficha retirada do endereço eletrônico www.jfrs.jus.br e enviá-la devidamente preenchida para o endereço de e-mail [email protected] entre os dias 24 de fevereiro e 20 de março de 2015. O certame possui validade de dois anos, sendo prorrogável por mais dois. Mais informações no edital.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Justiça Federal-RS – Cadastro Reserva de Estagiários

Pin It on Pinterest

Compartilhe...