Vagas Abertas

950 vagas

Inscrições Ver Editais

Não informado

Concurso Aberto INSS autorizado pelo MPOG com 950 vagas

Concurso Aberto INSS

Concurso Aberto INSS, Instituto Nacional do Seguro Social é autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a realizar novo concurso público.

O MPOG, por meio da portaria nº 251, autoriza o INSS a realizar concurso público disponde de 950 vagas, sendo 15 para Analista do Seguro Social e 800 para Técnico do Seguro Social, formação em serviço social.

O prazo é de até seis meses para publicação do edital de abertura para este certame, a contar da data de publicação desta Portaria.

Por meio desta portaria também foi autorizado a nomeação de 150 candidatos que foram aprovados para o cargo de Analista do Seguro Social, no Concurso realizado pelo INSS. Os profissionais serão nomeados a partir de julho de 2015.

O Presidente do INSS cabe a realização do concurso público, no qual é responsável por baixar as normas, através da publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

Essa portaria entra em vigor na data de sua publicação. Consulte o arquivo em anexo, com informações sobre a autorização do Concurso Aberto.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto INSS autorizado pelo MPOG com 950 vagas

Pin It on Pinterest

Compartilhe...