Vagas Abertas

98 vagas

Inscrições Ver Editais

1º de setembro de 2015

Concurso Aberto Exército Cursos de Formação de Oficiais do quadro de Engenheiros Militares

Concurso Aberto Exército

Concurso Aberto Exército para os Cursos de Formação de Formação e Graduação de Oficiais (2015/ 2016), no Instituto Militar de Engenharia, o qual pertencente ao Exército Brasileiro.

Oferecendo 70 vagas para oficiais da ativa do quadro de Engenheiros Militares CFG/ Ativa (edital nº 2/2015) ou então, 28 vagas (edital nº 3/2015) para reserva do quadro de Engenheiros Militares CFG/ Reserva.

As inscrições ocorrem através do preenchimento de formulário disponível no site do Exército, até dia 1º de setembro de 2015. Sendo necessário o pagamento de taca de R$ 100,00, para efetivar a inscrição.

Para concorrer a uma vaga é necessário ser brasileiro nato e estar de acordo com o solicitado nos editais.

Os candidatos serão avaliados inicialmente por prova objetiva, agendada para dia 15 de outubro de 2015, contendo questões de física, química e matemática. As próximas etapas com caráter classificatório e eliminatório são inspeção de saúde e exame de aptidão física.

Ao final das etapas, o candidato aprovado deve realizar sua matricula e apresentar-se no IME dia 12 de fevereiro de 2016.

Este certame tem validade apenas para o ano referente as inscrições. Consulte os editais em anexo a essa matéria e saiba mais informações.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Exército Cursos de Formação de Oficiais do quadro de Engenheiros Militares

Pin It on Pinterest

Compartilhe...