Vagas Abertas

66 vagas

Inscrições Ver Editais

16 de setembro de 2015

Concurso Aberto Eletronuclear para Programa Jovem Aprendiz com mais de 60 vagas

Concurso Aberto Eletronuclear

Concurso Aberto Eletronuclear – Eletrobrás Termonuclear S.A., objetivando a contratação de 66 novos profissionais pelo Programa Jovem Aprendiz.

As oportunidades serão para candidatos atuarem na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA), em Angra dos Reis no Rio de Janeiro – RJ, nas áreas de Auxiliar em Logística (22) e Eletricista de Manutenção Industrial (44 vagas).

A jornada semanal de trabalho é de 20 horas, com remuneração salarial correspondente ao salário mínimo-hora (piso regional), além de benefícios como Seguro de Vida e Acidente Pessoais, Vale Transporte e Vale Alimentação.

As inscrições estão ocorrerão no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto – 2ª Escola da Vila Residencial de Mambucaba, no dia 16 de setembro de 2015, das 9h às 12h e 13h às 16h, considerando-se o horário oficial de Angra dos Reis.

Para participar é necessário possuir idade entre 14 e 18 anos incompletos, sendo nascidos entre 17 de setembro de 1998 a 17 de setembro de 2001, além de estarem cursando, no mínimo, 1º ano do Ensino Médio e residir em Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro.

O curso para Auxiliar de Logística, terá duração de 790 horas, já para Eletricista de Manutenção Industrial, o programa terá duração de 800 horas.

Prepare-se, pois os candidatos serão submetidos a realização de prova escrita, com questões de português e matemática. Após a finalização das provas haverá um concelho para aprovar quais jovens serão aceitos para o concurso relacionado a aprendizagem (jovem aprendiz) afim de completar todas as vagas propostas.

Consulte o edital em nosso site para mais informações deste certame.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Eletronuclear para Programa Jovem Aprendiz com mais de 60 vagas

Pin It on Pinterest

Compartilhe...