Vagas Abertas

15 vagas

Inscrições Ver Editais

8 de setembro de 2015

Concurso Aberto Eletrobras Eletronorte para Programa Jovem Aprendiz

Concurso Aberto Eletrobras Eletronorte

Concurso Aberto Eletrobras Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A, para estudantes que possuam entre 14 e 22 anos de idade que desejem participar de Processo Seletivo para Programa Jovem Aprendiz 2016.

As oportunidades são para preencher as vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo (2 vagas), Eletricista de Manutenção Industrial (3 vagas), Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (7 vagas) e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais (3 vagas).

Para participar é necessário que o candidato esteja cursando ou tenham concluído o nível Médio, além de atender os demais requisitos mencionados no edital, sendo que as oportunidades estão distribuídas nas cidades de Belém, Altamira, Marabá e Vila do Conte, todas no estado do Pará.

Os aprovados receberam bolsa auxílio no valor de 50% do salário mínimo, além de auxílio transporte, lanche de R$ 400,00, seguro, entre outros. A carga horária dos cursos variam de 892h até 1040h.

Os interessados possuem até dia 8 de setembro de 2015, para realizar sua inscrição através do site www.makiyama.com.br.

A forma de avaliação dos candidatos será por meio de prova objetiva e de comprovação de pré-requisitos, de caráter classificatório e eliminatório, com previsão de divulgação do resultado final para dia 9 de outubro de 2015. O início dos cursos devem iniciar em janeiro de 2016.

Consulte o edital em anexo para obter mais informações deste certame.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Eletrobras Eletronorte para Programa Jovem Aprendiz

Pin It on Pinterest

Compartilhe...