Vagas Abertas

18

Inscrições Ver Editais

02/04/2015

Concurso Aberto DPE-PA – Vagas para Contador Judiciário

Concurso Aberto DPE-PA

Concurso Aberto DPE-PA – Este concurso é para aqueles que são formados em Direito e estão na espera por uma ótima oportunidade de emprego na área pública. A Defensoria Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE-PA) lança inscrições para o cargo de Público Substituto do Estado a partir do dia 04 de março de 2015 até o dia 02 de abril de 2015.

Ao todo são 18 vagas, todas destinadas a bacharéis na área de Direito, que possuam um devido registro na OAB e que possuam ao menos três anos em exercício, de forma comprovada. A remuneração inicial para os aprovados e empregados será de R$ 15.663,55. Há criação de vagas para CR (cadastro de reserva) também.

A inscrição é feita no site www.concursosfmp.com.br a partir das 10h do dia 04 de março de 2015 até às 23h59 do dia 02 de abril de 2015, basta acessar o site acima mencionado e completar a fixa de inscrição. Uma taxa de R$ 240,46 será recolhida para a inscrição.

O concurso é desenvolvido sobre quatro fases: Prova Objetiva para os candidatos; Provas Prático-Discursivas I e II; Prova Oral; e Exame de Títulos. A fase da Prova Objetiva deve acontecer no dia 16 de maio de 2015, em Belém-PA.

Para mais informações acompanhe esta postagem sobre futuras edições e também no site da organizadora.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto DPE-PA – Vagas para Defensor Público

Pin It on Pinterest

Compartilhe...