Vagas Abertas

Não informado

Inscrições Ver Editais

21 de agosto de 2015

Concurso Aberto Delegacia da Receita Federal do Brasil para Peritos Autônomos

Concurso Aberto Delegacia da Receita Federal do Brasil

Concurso Aberto Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cuiabá – Mato Grosso, objetivando o credenciamento de Peritos Autônomos através de processo seletivo.

A atuação dos profissionais aprovados são serviços de perícia para identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, emitindo laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens, nas unidades seguintes: Agência da Receita Federal do Brasil em Rondonópolis (MT) e Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cuiabá; Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Cáceres (MT).

As áreas em que as oportunidades estão divididas são: Mecânica (2), Química (2), Eletro/ Eletrônica (2), Quantificação/ Mensuração (2), Informática (2), Aeronáutica (2), Produção/ Beneficiamento de Madeira (2) e Geologia e Minas (2). As vagas requerem formação em nível superior.

Os profissionais tem remuneração com base nas tabelas do Anexo Único da IN RFB n.º 1.020/2010.

Ficou interessado? Então você tem de 10 a 21 de agosto de 2015 para realizar o preenchimento do requerimento em anexo ao edital e protocolo do mesmo em qualquer unidade da RFB.

Os candidatos com inscrições homologadas serão avaliados por meio de Análises Documental e de Títulos.

O resultado final é válido por dois anos e pode ser prorrogado por tempo igual. Consulte o edital em nosso site para saber mais informações deste concurso aberto.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Delegacia da Receita Federal do Brasil para Peritos Autônomos

Pin It on Pinterest

Compartilhe...