Vagas Abertas

95 vagas + 765 cadastro reserva

Inscrições Ver Editais

31 de agosto de 2015

Concurso Aberto Banco do Brasil com vagas para Escriturário

Concurso Aberto Banco do Brasil

Concurso Aberto Banco do Brasil para moradores dos Estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, para o cargo de Escriturário.

O concurso destina-se ao provimento de 95 vagas, além de formação de cadastro reserva com 765 oportunidades.

Para as oportunidades imediatas, estão distribuídas para: Ceará (24); Piauí (08); Rio Grande do Norte (08); Paraíba (14); Pernambuco (33); e Sergipe (08).

A remuneração é de R$ 2.227,26, para trabalho de 30 horas semanais. É necessário que o candidato possua nível médio completo.

A instituição oferece benefícios como participação nos lucros ou resultados, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, vale-transporte, vale cultura, assistência médica, auxílio creche, plano odontológico e previdência privada, além da possibilidade de ascensão profissional.

Ficou interessado? Então você tem de 11 a 31 de agosto de 2015 para realizar sua inscrição no site da organizadora Cesgranrio. Para efetuar a inscrição é necessário o pagamento de taxa no valor de R$ 42,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, e Prova de Redação. Consulte o edital em anexo a esta publicação para mais informações do Concurso Aberto Banco do Brasil.

Editais anexados ao concurso: Concurso Aberto Banco do Brasil com vagas para Escriturário

Pin It on Pinterest

Compartilhe...